Janeiro, muita chuva!!! Se alguém se quiser "colar" a nós enviem mail para vadiosbtt@gmail.com

Comentários/confirmações: usem o CHAT à direita

Vadios BTT

Neste blog colocamos informação sobre as nossas voltas por vários trilhos que vamos descobrindo ou que nos vão sendo fornecidos. Também (e ainda mais importante), deixamos informações sobre os nossos destinos dos fins de semana de BTT para que os nossos amigos se juntem a nós e de forma a que ninguém fique "pendurado" a dizer "eh pá, não sabia que iam andar e tal..."

COMO PARTICIPAR NO BLOG
Envia um mail para vadiosbtt@gmail.com e fornece o teu endereço de mail e nome. Só aceitamos pessoal conhecido!! Podem no entanto deixar mensagens no CHAT à direita se pretenderem apresentar-se.

LISTA DE TRACKS RECENTES / PROJECTADOS
* Projectado: Sintra - Malveira da Serra - Guincho - Sintra
* 17 Nov - 3 Picos (Fura-Trilhos)
* 10 Nov - Barragem da Mula
___________________________________________________________

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Volta dia 5 de Julho

No passado dia 5 de Julho fomos brindados com a companhia do Paulo Vasconcelos... grande vadio, que estava afastado das lides ciclisticas á cerca de um ano! Um ano a vadiar longe da bicla... :o)

Saímos cedinho de Alcabideche em direcção à Serra. Descemos para a Atrozela e atirámo-nos à subida do Refilão. Aí o Paulo ressentiu-se um pouco do tempo que esteve afastado, mas recuperou bem acusando apenas o esforço suplementar em algumas subidas. Do Refilão seguimos por Zambujeiro, Malveira, fizemos o single do Abano e continuamos pela ciclovia para pararmos na Avalanche. Continuamos a pausa na "Sacolinha" para o café e pastel de nata da praxe e iniciamos o regresso a casa passando por Quinta da Bicuda, parque de campismo do Guincho, Charneca, Aldeia de Juzo, Murches, descendo para a Ribeira das Vinhas mas seguindo novamente em direcção ao Pisão/Refilão para terminarmos em direcção a casa!

Foi uma volta descontraída, que deu para experimentar as bikes na descida do Refilão em direcção à barragem do Rio da Mula (bem como pelo resto do trajecto obviamente) e com tempo relativamente fresco para a época do ano, até porque chegamos a apanhar ligeiros chuviscos nas zonas mais próximas da Serra.

Aqui ficam algumas fotos:

A malta a preparar-se para atacar a subida do Refilão.

O descanso de um vadio que há muito não pedalava!

O Ricardo a preparar-se para descer o Refilão em direcção ao cruzamento da barragem do Rio da Mula.