Janeiro, muita chuva!!! Se alguém se quiser "colar" a nós enviem mail para vadiosbtt@gmail.com

Comentários/confirmações: usem o CHAT à direita

Vadios BTT

Neste blog colocamos informação sobre as nossas voltas por vários trilhos que vamos descobrindo ou que nos vão sendo fornecidos. Também (e ainda mais importante), deixamos informações sobre os nossos destinos dos fins de semana de BTT para que os nossos amigos se juntem a nós e de forma a que ninguém fique "pendurado" a dizer "eh pá, não sabia que iam andar e tal..."

COMO PARTICIPAR NO BLOG
Envia um mail para vadiosbtt@gmail.com e fornece o teu endereço de mail e nome. Só aceitamos pessoal conhecido!! Podem no entanto deixar mensagens no CHAT à direita se pretenderem apresentar-se.

LISTA DE TRACKS RECENTES / PROJECTADOS
* Projectado: Sintra - Malveira da Serra - Guincho - Sintra
* 17 Nov - 3 Picos (Fura-Trilhos)
* 10 Nov - Barragem da Mula
___________________________________________________________

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

In the Mud :)

Pode-se bem dizer que, com alguma falta de pedaladas nos ultimos tempos, este fim-de-semana, pusemos-nos a caminho da Serra de Sintra, com bastante vontade, mas assim que saimos do asfalto para os trilhos, passamos do "in the mood" para um "in the mud"!
Foram cerca de 300 metros de pura lama, intransponível, no qual tanto o Ricas como o Manecas puseram a "pata" na poça, eu consegui escapar-me apenas com alguma humidade num dos pés :)

Bikes no riacho! A água escorria limpida até chegar ao contacto com os lamacentos, tal era a quantidade acumulada.



Depois disso, a volta tornou-se mais tranquila, com muitas poças inofensivas. Todas, menos uma. A descer dos Capuchos para a Mula avisei "pá, eu vou devagar que isto está perigoso". E ainda bem que ia devagar. A desviar de uns regos no estradão, meti-me mais para a ponta e numa poça aparentemente inofensiva, enterrei a roda da frente como se fosse areia movediça! Cambalhota (apenas tive um arranhão no braço mas nada de especial). Ainda estava a recuperar o fôlego quando vem outro grupo e apesar do nosso aviso, um deles faz precisamente o mesmo. Ao menos serviu para ver como tinha caído. Foi tipo "replay". Também o outro BTTista saiu praticamente ileso. Calhaus e paus foram colocados na poça-armadilha, e esperemos que mais ninguém se tenha espatifado ali, pois apenas a baixa velocidade ajudou a que não fizessemos mais estragos.

O Manel tem umas fotos fixes da lama, espero que as coloquemos aqui em breve.

PS: as bicicletas naquele dia pareciam pesar 20kg cada!!

Sem comentários: