Janeiro, muita chuva!!! Se alguém se quiser "colar" a nós enviem mail para vadiosbtt@gmail.com

Comentários/confirmações: usem o CHAT à direita

Vadios BTT

Neste blog colocamos informação sobre as nossas voltas por vários trilhos que vamos descobrindo ou que nos vão sendo fornecidos. Também (e ainda mais importante), deixamos informações sobre os nossos destinos dos fins de semana de BTT para que os nossos amigos se juntem a nós e de forma a que ninguém fique "pendurado" a dizer "eh pá, não sabia que iam andar e tal..."

COMO PARTICIPAR NO BLOG
Envia um mail para vadiosbtt@gmail.com e fornece o teu endereço de mail e nome. Só aceitamos pessoal conhecido!! Podem no entanto deixar mensagens no CHAT à direita se pretenderem apresentar-se.

LISTA DE TRACKS RECENTES / PROJECTADOS
* Projectado: Sintra - Malveira da Serra - Guincho - Sintra
* 17 Nov - 3 Picos (Fura-Trilhos)
* 10 Nov - Barragem da Mula
___________________________________________________________

sábado, 1 de dezembro de 2007

Cerveja dá força!

Para a volta de Odrinhas a minha preparação foi especial, segue abaixo a saga...:

00h23m: Inicio da preparação na inauguração do bar Al - fama Bar em Al...fama claro!
00h25m: derrubada a 1ª imperial
00h30m: inicia-se a 2ª
00h40m: Ocorre-me no pensamento.... 'Ó diabo! amanhã tenho de ir dar ao pedal logo pela fresca'
01h00m: mais uma para ganhar força vá.... e pumba!
01h30m: Um cafézinho que tenho de estar bem amanhã.
02h00m: encontro um antigo colega de escola que ainda hoje não me lembro do nome, e.....
02h30m: ...Pumba mais outra.
03h00m: depois de 3 arrotos e de já me ter esquecido da pedalada,.... 'só mais esta pró caminho'
03h30m: mais um cafézinho e mais dois dedos de conversa (dedos tipo pedreiro :D)
04h00m: Alerta! temos de ir amanhã às 08h tenho de tar de pé!
04h15m: fuga!
05h00m: depois da distribuição personalizada (C-Max = Bus) finalmente na cama.
08h00m: Toca o despertador
08h01m: ' daaaaasssseeeee '
08h02m: ' Mãe eu não quero ir para a escola! '
08h10m: Ganho força
08h:20m: Tou de pé e vamos lá embora

Conclusão: Ignorem o título, Cerveja da força o caraças!!! (faltou o tremocito)

Sem comentários: